Celso Roth defende Jonas após confusão em Portugal

Jonas, atacante do Benfica, disputou neste domingo (9) a Super Copa de Portugal. Sua equipe saiu perdedora perante o Sporting por 1 a 0 e após o apito final, Jonas foi envolvido em confusão com Jorge Jesus, o treinador do Sporting.

Jesus deu um tapa no atacante quando ele saia de campo. Jonas respondeu verbalmente e a confusão generalizada começou. No dia seguinte, Celso Roth, atual treinador do Vasco e que comandou Jonas no Grêmio, deu entrevista à rádio Antena 1 de Portugal .

“Conheço muito bem o Jonas e para mim é uma surpresa grande ele ter reagido assim nesta situação É uma surpresa desagradável. Ele sempre foi tranquilo, muito educado, com um nível muito alto, daí estar surpreendido. Espero que a situação esteja resolvida e não volte a acontecer” – disse Celso Roth

O treinador deu a sua versão ainda no dia da partida na sala e imprensa. ” O Jonas ia a correr e eu bati-lhe a mão para saber onde ia. Depois gerou-se ali uma confusão, mas já o cumprimentei e falei com ele, ficou tudo bem. Há um sentimento de gratidão entre nós” – concluiu Jesus que é o atual campeão português com o Benfica e com Jonas, tendo saído nesta janela européia para treinar o Sporting.

Confira o vídeo da confusão:

Foto: Reprodução/Facebook