Cartola FC: dicas para a rodada 19 do Brasileirão

Cartola FC
Foto: Reprodução

Eis o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2015. Depois de 180 jogos, muita coisa já aconteceu, mas muitas outras ainda devem acontecer na reta final da competição, mas o que realmente importa é como estamos no Cartola FC.

LEIA MAIS:
Cartola FC: artilheiro do Brasileirão, Ricardo Oliveira NÃO é uma boa aposta

Cartola FC: Ronaldinho Gaúcho negativa em sua estreia e prejudica mais de 200 mil cartoleiros

Na verdade, se você é daqueles que estão apostando muito no Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Ronaldinho Gaúcho, com certeza, não está entre os melhores. Mas para iníciar a recuperação, o Torcedores.com as melhores opções desta rodada pra te ajudar; confira as dicas do Cartola:

Vale lembrar que nesta rodada, jogadores como Egídio (Palmeiras), Luan (Grêmio), Marcos Júnior (Fluminense), Guiñazu(Vasco), Alex (Internacional), Douglas Santos (Atlético-MG) e Samuel Xavier (Sport) estão suspenso e não entram em campo na rodada.

Paolo Guerrero (Flamengo), Lucas (Palmeiras), Lucas Barrios (Palmeiras) e Giovanni Augusto (Atlético-MG) devem retornar ao seus respectivos times neste rodada.

Vasco, Atlético-PR, Fluminense, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, Corinthians, Atlético-MG, Grêmio e Sport estão apontados como os grandes favoritos da rodada, por isso, a concentração de apostas deve ficar entre jogadores dessas equipes e torcer para que nenhuma zebra dê as caras nesses confrontos.