Cartola FC: dicas para a rodada 18 do Brasileirão

Reprodução Cartola FC

Após algumas semanas, a rodada do meio de semana do Campeonato Brasileiro está de volta e consequentemente os fãs do Cartola FC já se agitam para montar suas equipes no principal fantasy game do Brasil e o Torcedores irá ajuda-lo nessa missão.

LEIA MAIS
Cartola FC: utilize laterais para ‘MITAR’ no fantasy game
Cartola FC: análise da rodada 18 do Brasileirão

A rodada contará com dois jogos em que equipes consideradas favoritas jogarão em casa e poderão ser as apostas dos cartoleiros de plantão: Santos jogará contra o Vasco; Ponte Preta contra o Avaí. Mas também terá brigas de “cachorro grande” pela parte de cima da tabela, casos de Corinthians e Sport e Atlético-MG e Grêmio.

A tabela de jogos obriga os cartoleiros a apostarem em uma, duas ou três equipes no máximo, já que alguns times favoritos jogarão também fora de casa: Cruzeiro, Fluminense, Chapecoense, São Paulo e Palmeiras. Com isso apostar nos jogos em que você tem mais confiança pode fazer a diferença.

Com a abertura da rodada às 19h30 desta quarta, o dia contará com sete jogos e na quinta-feira os três restantes. Então vale ficar ligado que o mercado do Cartola FC fechará às 17h30 desta quarta.

Assim como nas 17 jogos anteriores, o Torcedores.com dará dicas de jogadores que poderão ser escolhidos por você, cartoleiros fanáticos. Acompanhe abaixo.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.