Cartola FC: análise da rodada 18 do Brasileirão

Cartola FC
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira o Campeinato Brasileiro volta a ter uma rodada no meiode semana, e para alegria dos cartoleiros, o Cartola FC te dá mais uma chance de mitar na rodada com jogos menos complicados. E o Torcedores.com preparou uma análise bem legal pra te ajudar a escolher os jogadores certos para aposta.

LEIA MAIS
Cartola FC: utilize laterais para ‘MITAR’ no fantasy game

Flamengo x Atlético-PR:

O Flamengo abre a rodada contra o Atlético-PR e mesmo jogando em casa, terá muitas dificuldades para superar o Furação. O time do técnico Cristóvão Borges não vai poder contar com o melhor jogador do time, Paolo Guerrero, mas deve promover a estreia do novo camisa 10 Edérson. A equipe carioca precisa de uma vitória, mas o Atlético-PR tem um leve favoritismo por estar muito melhor na temporada. Marcos Guilherme, Nikão e Otávio podem render boas cartoletas.

Coritiba x Palmeiras:

O Coritiba vai receber o Palmeiras, no Couto Pereira, e vai ter que fazer um jogo perfeito para superar o Alviverde, que vem mordido para o confronto, após duas derrotas consecutivas que custou a vaga no G4. Com um dos piores ataques da competição, o Coxa vai ter dificuldades para vencer uma das melhores defesas do Brasileirão. Já o Palmeiras, não deve ter tantas dificuldades para superar o Coritiba, que luta contra o rebaixamento.

Santos x Vasco:

Esse é um dos melhores confrontos para se apostar em uma equipe. Jogando em casa contra o Vasco, que está enfrentando muitas dificuldades nesse Brasileirão, o Santos é amplo favorito para levar os três pontos e pode ter o cara da rodada com Gabriel, Ricardo Oliveira, Geuvânio ou até mesmo Lucas Lima (sempre ele). Na dúvida, escale algum jogador do Peixe!

Corinthians x Sport:

Esse promete ser um jogão! O Corinthians, quase imbatível em sua casa, enfrenta o organizado Sport, que segue na luta por uma vaga na Libertadores 2016. Mais uma vez, a equipe do técnico Tite deve ter dificuldades pra marcar gols na excelenete zaga do Leão, que ainda vai ter Diego Souza, Marlone e André armando as principais jogadas ofensivas da equipe. Favorito? O Corinthians, por jogar em casa e contra um dos piores visitantes do Brasileirão, mas será pedreira.

Internacional x Fluminense:

O Inter precisa se recompor da sacolada que sofreu do Grêmio, e nada melhor do que fazer isso diante de sua torcida (ou não). Mas ainda sem técnico, a missão do Colorado será bem complicada, diante do Fluminese, que por sua vez não vai contar com Fred e Osvaldo. O Tricolor, mesmo jogando no Beira-Rio é o favorito para o confronto, mas é preciso analisar muito bem em quais jogadores do time vale a pena apostar.

Figueirense x São Paulo:

Esse duelo promete ser bem equilibrado, primeiro porque as equipes estão oscilando na competição, segundo porque o São Paulo não é um dos melhores visitantes do Brasileirão. Resumindo, da pra apostar em alguns jogadores chaves das duas equipes.

Atlético-MG x Grêmio:

O líder da competição rebece o empolgado Grêmio e precisa vencer para não perder a ponta da tabela. Jogando em casa, o Grêmio pode até dificultar, mas o Atlético é o grande favorito para vencer o confronto até com uma certa tranquilidade. Marcos Rocha, Thiago Ribeiro e Lucas Pratto ( se for confirmado para o jogo), valem a aposta.

Joinville x Cruzeiro:

Após a vitória sobre o Palmeiras, o Cruzeiro espera confirmar a boa fase contra o Joinville, lanterna da competição, mesmo jogando fora de casa. A equipe do técnico Luxemburgo é a favorita e nomes como Marinho, Wilian, Alisson e Vinícius Araújo podem conquistar boas pontuações. Além desses, o goleiro Agenor pode ser obrigado a trabalhar bastante e assim, facilitar a pontuação dos cartoleiros.