Meia do Fenerbahce sobrevive após atentado na Turquia

Mercado da bola
Foto: Getty Images

Nesta terça-feira, o carro do meia-atacante Mehmet Topal foi alvo de tiros após o término do treinamento no Fernebahçe. De acordo com a emissora CNN, da Turquia, as balas só não atingiram o jogador por causa dos vidros blindados do carro e acabou não sendo atingido.

LEIA MAIS:
River Plate vence o Gamba Osaka e garante o título da Copa Suruga no Japão

Esta foi à segunda fez em que a equipe de Istambul foi vítima de tiros, em menos de quatro meses. A primeira vez aconteceu no dia 4 de abril deste ano, quando o ônibus da equipe foi atingido por vários tiros depois de uma partida contra o Rizespor.

Após o ataque que o meia recebeu nesta terça-feira, a diretoria do Fernebahçe fez uma nota oficial confirmando que foi o ataque terrorista. A equipe turca aguarda investigações da policia, para saber o culpado da situação.

“Nosso jogador não foi ferido por este ataque porque seu carro teve de vidro à prova de balas. Este ataque é um ataque terrorista. Condenamos esta situação. Queremos que nossos policiais para encontrar esta pessoa ou as pessoas o mais rápido possível.”

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com