Carol Portaluppi estreia programa em rádio e revela detalhes do novo desafio

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Site Oficial do Grêmio

Nesta quarta-feira, a filha do técnico Renato Gaúcho a Carolina Portaluppi estreou na Rádio Mix do Rio de Janeiro, no programa “De Primeira”. Mas ela não esquece a televisão, onde ficou conhecida quando participava do programa Pânico, na TV Bandeirantes e comenta sobre o desafio nas rádios.

LEIA MAIS:
Má atuação de Dudu faz comentarista do SporTV soltar: “valeu contratar?”

“Nunca trabalhei em rádio, é um grande desafio. Estou mais acostumada e me identifico com TV. É uma coisa que eu gosto, que acho mais fácil. Rádio é mais difícil, mas gosto de desafio, de sair da zona de conforto. É bom até para a faculdade (Carol está no segundo ano de jornalismo), que algumas matérias que são de rádio. Mas me identifico mais com TV, talvez eu vá para esse lado, esse seja o caminho, mas ainda estou na metade da faculdade, não tenho certeza”, disse Carol para o site UOL Esporte.

Carol Portaluppi também revela a sensação de trabalhar com a Sabrina Sato, na TV Record e diz que gosta bastante de entretenimento. Mas antes de retornar a televisão, a filha de Renato Gaúcho quer aventurar no rádio e se diz feliz com o novo desafio que está curtindo.

“Foi muito gostoso estar com a Sabrina (Sato, na Record). Gosto muito essa coisa de entretenimento, de show e palco. Me identifico com muita coisa, e acho que vou acabar fazendo isso, mas quero ver radio, acho bem legal”, completou Carol.

Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Site Oficial do Grêmio



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com