Botafogo x ABC: Veja os gols da vitória do Glorioso

Foto: Reprodução/Youtube

Botafogo x ABC fizeram uma boa partida na noite desta terça-feira (11), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Jogando em casa, o Glorioso saiu perdendo para o time de Natal, com gol de Edno, mas virou o placar com Navarro e Neilton, se mantendo no G-4 da competição.

LEIA MAIS:
Henrique não foi contratado pelo Real Madrid por causa do Botafogo
Melhor do que Loco Abreu? Navarro perdeu gol feito na derrota do Botafogo
Para Ricardo Gomes, acesso do Botafogo à Série A está em risco

Botafogo joga para retomar a liderança da Série B

Mesmo fora de casa, o ABC começou melhor na partida e isso se refletiu rapidamente no placar. Fabinho fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. A bola passou por toda a área e sobrou na 2ª trave para Edno, com oportunismo, balançar as redes, aos 13 minutos.

O gol jogou uma enorme pressão em cima do Botafogo. Com dificuldades para trocar passes, a equipe passou a apostar no erro do adversário, sem, no entanto, esquecer a qualidade técnica de seus jogadores. Aos 21 minutos deu certo. Navarro se aproveitou de bobeada da defesa adversária e, com uma linda cabeçada, empatou.

Com a igualdade no placar, o time da Estrela Solitária melhorou na partida e conseguiu a virada ainda no 1ª tempo. Daniel Carvalho pressionou a saída de bola do ABC e Neilton recuperou a pelota. Após servir o camisa 10, o garoto revelado na Vila Belmiro passou em velocidade, recebeu dentro da pequena área e virou o jogo para o Fogão.

Na 2ª etapa, o time de Ricardo Gomes continuou mandando no duelo e, aos 9, chegou ao 3º com Navarro que, após ótima assistência de Daniel Carvalho, acertou linda cabeçada e fez a festa dos botafoguenses presentes ao Niltão.

No restante da etapa final, o Botafogo sou administrar a partida e, salvo em uma cabeçada de Rafael Oliveira que Jefferson defendeu, não foi ameaçado.

Foto: Reprodução/Youtube