Botafogo x ABC: Acompanhe o PLACAR AO VIVO

Botafogo
Foto: Vitor Silva / SSPress.

Botafogo x ABC se enfrentam na noite esta terça-feira (11), às 21h30min, no estádio Nilton Santos, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Jogando em casa, o Glorioso espera ter um bom público para o duelo, que conta com promoção de ingressos para que o clube consiga reencontrar o caminho da vitória.

LEIA MAIS:
Henrique não foi contratado pelo Real Madrid por causa do Botafogo
Melhor do que Loco Abreu? Navarro perdeu gol feito na derrota do Botafogo
Para Ricardo Gomes, acesso do Botafogo à Série A está em risco

Botafogo joga para retomar a liderança da Série B

Sob o comando de Ricardo Gomes, os torcedores alvinegros esperavam que a boa fase voltasse à General Severiano, mas não foi isso o que aconteceu. Em 2 partidas, foram 1 empate e 1 derrota, o que tirou a liderança do Botafogo e o colocou na 4ª posição, com 30 pontos, 2 a mais do que o Sampaio Correia, 5º colocado e que enfrenta o CRB em casa. Ou seja, a vitória é importante até mesmo para o Fogão se manter no G-4.

Para isso, Ricardo Gomes deverá apostar na mesma equipe que perdeu para o Santa Cruz no sábado (08). Sem ter tido tempo para treinar e consertar os erros do time, o treinador deverá optar por não trocar a roda de um carro em movimento. Sendo assim, a dupla de ataque formada por Neilton e Navarro deverá ser mantida.

No meio campo, Daniel Cavalho deverá seguir no banco de reservas, dando mais uma oportunidade para Octávio e Diego Jardel serem os responsáveis pelas investidas ofensivas alvinegras. Pelo lado do ABC, é bom lembrar, a coisa também não anda muito bem. O time treinador por Toninho Cecílio não vence há 6 rodadas e está na 17º colocação (zona de rebaixamento), com 17 pontos.

Provável escalação do Botafogo: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Serginho, Willian Arão, Octávio e Diego Jardel; Neilton e Navarro. T.: Ricardo Gomes.

Provável escalação do ABC: Saulo, Reginaldo, Luizão, Leandro Amaro e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Michel e Erivélton (Bismark); Edno e Fabinho Alves. T.: Toninho Cecílio.

Foto: Botafogo/Divulgação