Benfica, expectativa sem medo e objetivo definido

EAST HARTFORD, CT - JULY 24: Jonas Goncalves Oliveira #17 of SL Benfica takes a shot on goal during the second half of an International Champions Cup 2015 match against ACF Fiorentina at Rentschler Field on July 24, 2015 in East Hartford, Connecticut. (Photo by Billie Weiss/Getty Images)

A estreia do Benfica no campeonato português promete ser regada por muita expectativa tanto por parte dos torcedores como dos jogadores, o time conta com o treinamento de Rui Vitória que acredita no trabalho que vem desempenhando nos treinos, a confiança e o apoio dado pela torcida, irá ajudar os jogadores a conquistarem a taça e a deixar o passado para trás, já que o time não teve uma pré-temporada muito boa sem qualquer conquista com três derrotas em cinco partidas.

LEIA MAIS
Brasileiros que se deram bem no Benfica

“Não tenho nenhum medo do que foi feito e nenhum medo do que pode vir. Tenho o objetivo muito definido”, disse Rui durante sua apresentação mostrando sua alegria em assumir o posto.

Sem medos e com objetivo, o treinador parece saber onde quer chegar no comando do time e, segundo, José Augusto, Rui é “uma pessoa com capacidade e a altura para ser treinador do Benfica”, pela sua ampla experiências com campeonatos nacionais e por conhecer as equipes que vai enfrentar, a esperança que paira sobre Rui é que ele consiga ter os mesmos resultados ou melhor que Jorge Jesus.

Apesar de percas de peso que o clube sofreu recentemente, o Benfica manteve o restante da estrutura anterior, reforçando o time com mais dois jogadores marroquinos Taarabt e Carcela que declarou estar muito feliz; conhecer bem o time e ainda afirmou que esse era o maior desafio de sua carreira.

Os brasileiros Ederson e Marçal também entram para fortalecer a equipe, contamos ainda com a volta de Djuricic e Nelson Oliveira, além da vinda de alguns jogadores da equipe B, com esses reforços o time se mostra pronto para conquistar o campeonato contando claro com o apoio fiel de seus torcedores.



Estudante de Jornalismo, apaixonada por futebol, são paulina e sou da ZL.