Avesso a empolgação, Evair vê Palmeiras apenas em briga pela Libertadores

Palmeiras
Foto: Fábio Menotti / Palmeiras / Divulgação

Apesar de duas derrotas seguidas, o elenco do Palmeiras ainda mantém créditos positivos com a torcida. Porém, nem todos foram na onda verde da empolgação e apesar da “confortável” posição no topo da tabela, Evair, ídolo da torcida, não acredita que time se mantenha na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Opinião: De bem com a torcida Palmeiras vive casamento perfeito
Opinião: Titular, Leandro Pereira convence e tem reserva de peso no Palmeiras

Com cacife de um dos maiores artilheiros da história alviverde, o ex jogador que completou 50 anos, reconhece a melhora do time com Marcelo Oliveira no comando, mas, acredita que o limite é uma vaga na Libertadores da América.

O motivo da desconfiança são as irregularidades das últimas partidas. A derrota em casa para o Atlético – PR e a má atuação diante do Cruzeiro em Minas: “consegue uma sequência de vitórias, aí vai jogar em casa e você pensa que vai dar um espetáculo, e de repente faz uma partida muito ruim”, disse o ex-jogador.

O Palmeiras tem seis vitórias em 11 jogos no Brasileirão, ocupa a 7ª posição enquanto aguarda a próxima partida contra o Coritiba fora de casa.

Foto: Fábio Menotti / Palmeiras / Divulgação



Curiosa por natureza e jornalista de formação. Sou autora do livro Palmeiras - O Brasil de coração italiano. Escrever sempre foi um hobby e vender por meio da mensagem tornou-se profissão. Formada desde 2012, hoje me especializo em Comunicação de Marketing em Mídias Digitais.