Atlético-MG: Luan completa 25 anos e, de aniversário, deverá ser relacionado para quinta

Getty Images

O atacante Luan deverá ser novidade do Atlético-MG no duelo de quinta-feira (13), quando o time recebe o Grêmio no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aniversariante do dia (ele completou 25 anos), ele treinou normalmente nesta terça (11) e está recuperado de um entorse no joelho direito.

LEIA MAIS
Enquete: Guilherme merece continuar como titular do Atlético-MG caso Pratto não jogue quinta?
Thiago Ribeiro diz que Atlético-MG não merecia vencer Goiás e valoriza empate

“Se o Levir (Culpi, técnico) precisar, estou à disposição. Espero treinar bem amanhã (quarta-feira) e contribuir para a equipe, porque o Grêmio é um jogo de seis pontos”, disse o jogador, que se colocou à disposição do técnico Levir Culpi. O Menino Maluquinho estava há três jogos sem atuar e perdeu os jogos contra Figueirense, São Paulo e Goiás.

E não pense que o atleticano pensa em titularidade imediata, preferiu deixar isso a cargo do comandante do Galo. “Calma. Deixa isso para o treinador. Vai depender do professor. Aqui não tem cadeira cativa. Jogador achar que é titular absoluto, com o Levir não tem isso. Mas se ganha, ganha todo mundo. É respeitar quem está entrando. Quando entrar, poder aproveitar as oportunidades, dar passe, fazer gols e ajudar a equipe”, destacou Luan.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.