Argel ataca críticos de D’Alessandro em chegada ao Internacional

Getty Images

Argel já chegou no Internacional demonstrando que é o treinador “sanguíneo” que o clube queria. Em sua primeira coletiva como treinador do clube, Argel partiu para o ataque contra quem vem criticando D’Alessandro nos últimos dias. 

LEIA MAIS
Vampeta, Denílson e Prass entregam presentes no dia dos pais; Assista

“Dale é um ídolo no Inter, capitão do time, meu homem de confiança. No Brasil não tem outro camisa 10 com a qualidade que ele tem”, disse Argel, que ainda falou que o atleta é espelho para os demais, e por ser um destaque, tudo em torno dele gira com maior impacto e que nos momentos difíceis ele é o primeiro a ser lembrado e criticado.

“Chegou agora um comandante para proteger ele. Se alguém quiser bater nele, primeiro vai ter que bater em mim”, concluiu o treinador

Sobre seu trabalho, Argel falou que é contra rodízio e para ele tem que sempre jogar quem estiver melhor. Para ele, a equipe estará no ponto certo quando a torcida for capaz de escalar os 11 jogadores titulares da equipe.

“Não sou adepto do rodízio, acredito que quanto mais o atleta joga, melhor ele fica. Não gosto de inventar. No momento vou procurar facilitar o máximo a vida dos atletas, jogo em um 4-4-2 ou em um. 4-4-3. Vocês nunca vão me ver jogando com três zagueiros, é quase impossível de isso acontecer. Vou definir um time e passar confiança para estes jogadores”, declarou Argel