Argel Fucks recusa convite do Internacional

Figueirense Futebol Clube

Atual treinador do Figueirense, Argel Fucks foi procurado pela diretoria do Internacional para o lugar do uruguaio Diego Aguirre, mas recusou o convite por não concordar com o tempo de contrato oferecido.

LEIA MAIS
4 razões para o torcedor do Inter comparecer ao Beira-Rio nesta quarta
Internacional: veja 5 razões que explicam o vexame sofrido no Gre-Nal

Após não conseguir fechar com Muricy Ramalho e Jorge Sampaoli, o Internacional recebeu o terceiro não nesta semana. A recusa da vez partiu do atual treinador do Figueirense e ex-atleta colorado, Argel Fucks. Segundo informações da Rádio Gaúcha, o treinador não aceitou o tempo de contrato oferecido por Vitorio Piffero, presidente do clube gaúcho.

O Internacional ofereceu um salário maior do que os R$ 150 mil que o treinador recebe no Figueirense, porém com um contrato apenas até o fim de 2015 – com quatro meses de duração e sem garantia de renovação. Fucks, por sua vez, solicitava um vínculo de, no mínimo, um ano e meio, até o fim de 2016.

O presidente do Internacional, Vitorio Piffero, segue na busca por um técnico que aceite comandar o time, a princípio, apenas até o fim de 2015. Odair Hellmann segue como interino até segunda ordem.

Foto: Luiz Henrique / Figueirense Futebol Clube