Argel Fucks é o novo treinador do Internacional

Argel
Crédito da foto: Luiz Henrique/Figueirense

Argélico Fucks, mais conhecido como Argel Fucks, deixa o Figueirense para assumir o Internacional. O treinador estava no clube catarinense desde 2014 e foi campeão Catarinense em 2015.

A diretoria do Internacional vai anunciar o treinador nas próximas horas e apresentá-lo amanhã. O setorista da ESPN que está nas dependências do clube informou que Argel está reunido com a diretoria Colorada.

O que vinha dificultando o acerto das partes era o contrato de 4 meses apenas de duração proposto pelo Internacional. Conforme informado pela Fox Sports nesta quarta-feira (12) os gaúchos já teriam um acordo verbal com Muricy para 2016 e desta forma Argel seria uma contratação provisória.

Não há ainda notícias de como o impasse foi resolvido e em quais termos os contratos estão sendo assinados. A única certeza é que o Brasileirão ganhou mais um capítulo na “dança das cadeiras”com Internacional demitindo Aguirre, contratando Argel e o Figueirense que não tem nada a ver com isto se vê obrigado a buscar um novo comandante.

Foto: Luiz Henrique/site oficial do Figueirense