Árbitro relata na súmula xingamento do zagueiro Antônio Carlos: “vai tomar no seu ..”

Foto: Divulgação/FFC

O árbitro Flávio Rodrigues Guerra relatou xingamento do zagueiro Antônio Carlos, do Fluminense, ao assistente do jogo Vicente Romano Neto, que aconteceu no duelo entre Internacional x Flu no estádio Beira-Rio, em partida válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Após o desabafo do zagueiro, o atleta foi no ato expulso pelo juiz

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Destaque do River Plate vira alvo do Atlético-MG para 2016; Confira!

A expulsão e a revolta do jogador Fluminense aconteceu após o juiz da partida ter marcado um arremesso lateral para o Internacional. Diante disto, o zagueiro foi diretamente ao bandeirinha e xingou, com as palavras: “Vai tomar no **”

Confira abaixo o relato da súmula e o xingamento do jogador do Tricolor das Laranjeiras, durante o jogo em Porto Alegre:

Aos 45 mais 3 minutos do segundo tempo, após a marcação de um arremesso lateral a favor da equipe mandante, fui informado pelo assistente de nº 1, sr. Vicente Romano Neto que o atleta de nº 2, sr. Antonio Carlos dos Santos Aguiar, da equipe do Fluminense fc dirigiu-se a ele e disse as seguintes palavras: “vai tomar no seu cu.” ato continuo, o expulsei. após ter sido expulso o mesmo proferiu as seguintes palavras contra o mesmo assistente: ” você está de sacanagem.

Foto: Divulgação/FFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com