Apresentadora da Band faz ensaio sensual e fala sobre machismo no meio esportivo

Andre Nicolau / Revista Status

A apresentadora Larissa Erthal tem sido um dos destaques da programação esportiva da Band nos últimos tempos. Parceira de Milton Neves no programa Terceiro Tempo, ela fez um ensaio sensual para a Revista Status do mês de agosto, para a qual também concedeu uma entrevista falando sobre o machismo que existe no meio esportivo.

LEIA MAIS
Leifert desafia políticos do RJ a beber água poluída da Guanabara

Larissa contou que já foi alvo de muitas cantadas, mas afirmou que retruca de maneira enfática, chegando até a baixar o nível. “Sou carne de pescoço, fora do ar eu pego pesado, chego até a ser baixo nível. Faz parte dessa brincadeira. E gostam de mim porque não me intimido. Já respondi tipo: ‘É mesmo? Quer me comer? Mas sem Viagra você não dá conta, vai fazer o quê comigo?’. Brincadeiras que nem têm a ver comigo, não faria com meus amigos”, disse a apresentadora.

Ela também falou sobre o contato com os jogadores de futebol, questionada sobre um suposto assédio dos boleiros. “Nunca encontro esses caras, não vou a externas, não vou a festas. Engraçado é que eu moro no mesmo prédio do Sheik (risos), mas nunca nem peguei elevador com ele. Sorte a minha (risos). Nenhum jogador de futebol nunca me faltou com o respeito”, afirmou.

A apresentadora disse também que não vê problema em ser conhecida pela beleza. “Seria um desrespeito à minha mãe e ao meu pai não usar minha beleza (risos) a favor. Faço TV, não rádio, então tenho que usar todos os elementos que a TV me permite, como a beleza”, disse.

Sobre a parceria com Milton Neves, Larissa brincou com o apresentador, que constantemente coloca a jornalista no meio de “gracinhas” ao longo dos programas no ar. “Na TV ele é um personagem, o tiozinho sem noção. Fora das câmeras, nunca faltou ao respeito. É a pessoa mais generosa com que trabalhei. A gente leva ele como aquele vovozinho que conta dez vezes a mesma história (risos), tem que ter paciência com o tempo das pessoas mais velhas (risos)”, disse.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.