Mercado da bola: Antônio Lopes está próximo de voltar ao Vasco

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Reprodução/Botafogo.

Com a derrota  para Santos, nem mesmo Eurico Mirando será capaz de segurar Celso Roth. O presidente vascaíno está convencido que precisa mudar. O clima na Colina não é nada amistoso para o atual técnico dirigentes e jogadores já não estão alinhados com os pensamentos do técnico. As últimas reservas de esperanças era a sequência de jogos contra times na parte de baixo da tabela, mas a equipe só conseguiu um empate contra o Joinville  em Maracanã lotado e agora a derrota para o Santos.

LEIA MAIS:
Lucas Lima é notificado pela CBF e pode ser convocado para a Seleção Brasileira
Derrota do Vasco para o Santos vira motivo de piada na internet; veja

Oswaldo de Oliveira, antigo desafeto de Eurico foi contactado mas recusou o convite. Segundo o jornalista da Espn, Mauro Cézar Pereira, a opção mais próxima de um acerto seria o nome do atual diretor de futebol do Botafogo Antônio Lopes.

Como técnico, ele foi campeão Brasileiro e da Libertadores pelo Vasco e o presidente vascaíno aposta que ele possa lidar bem com os vários jogadores veteranos do elenco, o tal do respeito, um técnico que se impõe sobre os seus jogadores e que também sabe promover a base. Correndo por fora aparece a opção de Petkovic, porém a falta de experiência do sérvio atual técnico do Cricíuma devem pesar na escolha por Antônio Lopes.

Foto: Divulgação



22 anos, estudante de jornalismo, colaborador no site @torcedorescom, estagiário de mídias sociais no @PortalF3 e comentarista esportivo do programa @TabelaCarioca.