Antônio Lopes pode substituir Roth no Vasco, diz jornalista da ESPN

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Reprodução/Botafogo.

A saída de Celso Roth do Vasco da Gama é considerada questão de tempo e, em caso de derrota para o Santos na próxima quarta-feira (12), isso poderá se confirmar. Sem opções no mercado que se enquadrem na realidade financeira do clube e gozem da confiança do presidente Eurico Miranda, um velho nome pode voltar à São Januário: Antônio Lopes.

LEIA MAIS:
Site faz contagem regressiva para queda do Vasco
Celso Roth pode ser demitido após partida contra o Santos, diz jornalista
Marlone revela drama da época em que jogava no Vasco: “Passei fome”
Marlone conta história de vida e emociona apresentador e torcedores. confira

Gerente de futebol do Botafogo desde o início do ano, Lopes vem sendo questionado dentro do clube após o desmanche alvinegro iniciado na reta final do Campeonato Carioca. Como se não bastasse isso, a saída repentina de Antonio Carlos Mantuano põe em xeque toda a cúpula de futebol do Botafogo.

Sendo assim, a própria permanência de Antônio Lopes fica ameaçada e, segundo o jornalista Mauro Cézar Pereira, isso pode aproximá-lo de um retorno ao Vasco da Gama, mas como treinador. “Eurico não quer fazer apostas como Doriva no cenário atual e se convence cada vez mais de que Antonio Lopes poderia retornar à função de treinador e arrumar a casa, por não temer medalhões e ter experiência no lançamento de jovens”, escreveu em seu Blog no site ESPN.

Foto: Vitor Silva/SSpress