Andrés Sanchez cita Gisele Bündchen em debate com Roger Flores na TV

Foto: Reproducao Sportv

O superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, se divertiu ao reencontrar o comentarista Roger Flores durante um programa de debate na TV a cabo nesta sexta (14). Durante a atração, ele citou a suposta traição de Gisele Bündchen em um bate-papo descontraído com o ex-jogador.

LEIA MAIS:
Acabou? Segundo revista, Gisele Bündchen e Tom Brady estão se divorciando
Ronaldo revela como seu pai atrapalhou possível flerte com Gisele Bundchen
Marido de Gisele Bundchen se envolve em confusão em jogo da NFL

“Antes de ir embora queria mandar um recado. Você viu, Roger? A Gisele Bundchen separou agora. Se o marido traiu ela, imagina a nossa, hein?”, comentou ele ao participar no programa “Seleção Sportv”. De acordo com informações que circulam nos bastidores do entretenimento, a brasileira colocou um ponto final na relação com o jogador de futebol americano Tom Brady.

Antes disso, Andrés Sanchez ainda cutucou Roger Flores de forma bem-humorada. “Até que enfim você está trabalhando, hein?”, brincou. O comentarista rebateu, criticando o semblante sério do dirigente. “Você está com a cara muito amarrada, dê um sorriso”, continuou Roger, arrancando gargalhadas dos convidados.

Revelado pelo Fluminense, Roger Flores jogou no Corinthians entre 2005 e 2008, onde conquistou o Campeonato Brasileiro no time que reunia nomes como Carlitos Tevez. Ele também é conhecido por ter se envolvido com celebridades como a atriz Deborah Secco e a apresentadora Adriane Galisteu. Atualmente ele namora a modelo Betina Schmidt.

(Foto: Reprodução Sportv)