Anderson Silva ignora suspensão e vibra com show de dança no Instagram

Crédito da foto: Getty Images

Anderson Silva não pareceu estar abatido com a punição recebida nessa quinta-feira (13) pela Comissão Atlética de Nevada, nos Estados Unidos, pelo uso de substâncias identificadas em exames antidoping realizados antes e depois da luta que fez contra Nick Diaz, dia 31 de janeiro deste ano, pelo UFC 183.

LEIA MAIS:
Anderson Silva é suspenso e só poderá lutar novamente em fevereiro
Internautas não perdoam suspensão e Anderson Silva vira piada; veja memes
Enquete: A punição de Anderson Silva foi justa?

 

Anderson Silva foi suspenso por um ano – a contar da data da luta – e foi multado. Mas ele não se mostrou preocupado com isso. Em seu Instagram, na sexta-feira (14), o “Spider” publicou a foto de uma máscara e uma mensagem de agradecimento ao grupo de dança Jabbawockeez.

“#JABBAWOCKEEZ Obrigado novamente pelo show incrível. DEUS abençoe vocês”, postou, em inglês, o lutador na rede social.

Screenshot 2015-08-14 at 4.11.57 PM
Reprodução/Instagram

 

Anderson Silva falhou em exames antidoping feitos antes e depois do UFC 183. No julgamento, ocorrido nessa quinta-feira nos Estados Unidos, ele admitiu que tomou remédios para ansiedade antes do combate, além de medicamentos para melhorar a performance sexual.

A polêmica, justamente, foi nesse último ponto. Anderson Silva afirmou que o medicamento foi trazido da Tailândia por um amigo e que estaria contaminado. As explicações não convenceram a comissão e o lutador recebeu a pena máxima.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.