Alexandre Pato deixa portas abertas à seleção: “Sempre quis voltar”

Crédito da foto: Reprodução/TV

O atacante Alexandre Pato está prestes a bater seu recorde de gols em uma temporada. Com 18 gols, ele está a apenas um de ultrapassar a temporada 2008/2009 pelo Milan (ITA), que é até o momento a melhor marca da carreira. Com a ótima fase vivida com a camisa do São Paulo, o retorno à seleção brasileira também vira um foco.

LEIA MAIS
Alexandre Pato ainda acredita em título brasileiro para o São Paulo e também quer artilharia
Enquete: Luis Fabiano deveria continuar no São Paulo em 2016?
Conheça o atacante Rogério, possível reforço do São Paulo

“Sempre quis votar à seleção, sempre quis estar na decisão. Mas eu deixo nas mãos de Deus”, disse o jogador em entrevista coletiva nesta terça-feira (11) no CT da Barra Funda. Ele é o artilheiro tricolor no Campeonato Brasileiro, com sete bolas nas redes adversárias, e vice na competição, a apenas três atrás de Ricardo Oliveira, do Santos.

Pato ainda respondeu se tem concorrência por vaga dentro da equipe comandada por Dunga. “Seleção, independente de quem está lá, já foi ou pode ir, eu disputo vaga com todos”, afirmou, mostrando humildade e deixando aberto a possibilidade de vestir o uniforme do Brasil para qualquer atacante que esteja em bom momento.

Crédito da foto: Reprodução/TV



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.