Alexandre Pato ainda acredita em título brasileiro para o São Paulo e também quer artilharia

Crédito da foto: Reprodução/TV

O atacante Alexandre Pato concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta terça-feira (11) no CT da Barra Funda e mostrou otimismo com o São Paulo no restante do Campeonato Brasileiro. Mesmo na oitava posição da tabela (28 pontos, a oito do líder Atlético-MG), o jogador ainda acredita no título nacional, já que tem todo o segundo turno pela frente.

LEIA MAIS
Osorio elogia ofensividade do São Paulo e diz que Luis Fabiano poderá permanecer no clube
Luis Fabiano volta a se chatear com diretoria do São Paulo: “Não tenho esperança de nada”
Enquete: Luis Fabiano deveria continuar no São Paulo em 2016?

“Estamos num processo de mudanças, mas vamos lutar sim pelo título. Contra o Corinthians vimos um time que ataca quase os 90 minutos do jogo. Estamos montando e seguindo aquilo que o Osorio quer. Se a gente escutar ele, tenho certeza que vamos em busca de títulos”, destacou Pato, que ficou fora do clássico contra o Corinthians por força contratual (ele pertence ao Timão, que o repassou ao time do Morumbi).

E o atleta quer além do troféu: também pretende ser o goleador do Brasileirão. “Sim. Quero fazer gols, quer chegar à artilharia no final do ano. Eu poderia estar junto ou na frente dele (Ricardo Oliveira), mas estou num momento bom. Mas eu poderia trocar todos os gols por um título este ano”, disse o são-paulino, vice-artilheiro da competição com sete gols, ao lado de Lucas Pratto, do Atlético-MG. O líder é Ricardo Oliveira, do Santos, com dez tentos.

Crédito da foto: Reprodução/TV

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.