Alex dá entrada criminosa em Pierre e Fluminense divulga foto da canela do volante

Reprodução

O Internacional venceu o Fluminense por 1 a 0 nesta quarta-feira e contou com a ajuda de duas expulsões do time carioca para conquistar o resultado positivo, mas o meia Alex foi protagonista de um lance bastante feio.

Aos 11 minutos do segundo tempo, o jogador colorado disputou a bola com Pierre, volante do Fluminense, mas abusou da força no carrinho e deu uma entrada criminosa no adversário. O árbitro Flávio Guerra nada marcou e o jogo seguiu normalmente.

Após o jogo, o time carioca divulgou uma foto da canela direita de Pierre bastante machucada. O técnico Enderson Moreira criticou a entrada de Alex e a omissão da arbitragem.

“O Marcos Junior foi expulso e terá atenção chamada. Agora, quem a chama do árbitro? O Alex fez algo impossível de o árbitro não ter visto. O Pierre está lá no vestiário com a canela esfolada. É revoltante entrar no vestiário e ver o seu atleta com a canela toda riscada. Por qual motivo não se pode expulsar um jogador da casa. O árbitro deixou passar, ele tem de ser criterioso. Foi um erro grave”, reclamou Enderson.

O Fluminense teve Marcos Junior e Antônio Carlos expulsos, mas o treinador tricolor não reclamou dos cartões vermelhos para os seus jogadores. Por isso, queria uma punição a Alex.

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.