Acabou? Segundo revista, Gisele Bündchen e Tom Brady estão se divorciando

Reprodução / Facebook

Revista diz que o casamento de seis anos da modelo brasileira com o astro do futebol americano está chegando ao fim.

LEIA MAIS:
Gisele Bundchen homenageia Tom Brady em seu Instagram

De acordo com a revista OK!, o casamento da maior modelo brasileira de todos os tempos, Gisele Bündchen, com o quarterback do New England Patriots, Tom Brady, está próximo de um ponto final.

Juntos desde 2006, e casados desde 2009, Bündchen e Brady estariam prestes a entrar num processo de divórcio que envolve cerca de U$ 460 milhões, segundo a publicação.

A revista ainda cita uma fonte anônima que garante que a separação é resultado de uma discussão que acabou “se transformando em algo maior” logo após a festa de aniversário de Brady, no início de agosto. “Assim que chegaram em casa, tudo veio à tona”, declarou a fonte.

Dias antes

Três dias antes da publicação por parte da OK!, a ex-babá dos filhos de Ben Affleck, apontada como pivô da separação do ator da atriz Jennifer Garner, posou para foto em um jatinho no qual exibia os anéis do Super Bowl de Tom Brady. Segundo o The New York Post, Christine Ouzounian viajou com Affleck e Brady para um torneio de pôquer em Las Vejas, no mês de junho.



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).