Após falha em clássico, Werley é colocado à ‘venda’ pela torcida do Santos

Após o revés no clássico para o Palmeiras, o zagueiro Werley foi colocado à ‘venda’ pelo torcedor do Santos no site do Mercado Livre, conforme mostra o site “ESPN”. Durante o gol palmeirense na partida, o zagueiro alvinegro acabou falhando durante a finalização do atacante Leandro Pereira no domingo.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Lateral do San Lorenzo tem proposta para jogar no Santos

Werley está emprestado ao time santista até o final do ano, junto ao Grêmio que detém seus direitos econômicos. Pelo Peixe, o zagueiro disputou os treze jogos pelo Campeonato Brasileiro e tem um gol marcado na competição.

O Santos está na zona rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro e ocupa a décima sétima posição na tabela de classificação, com treze pontos conquistados até o momento.

Próximo compromisso do Peixe no certame nacional será contra o Joinville, na Vila Belmiro, às 11 horas, do próximo domingo. O jogo é válido pela décima quinta colocação do Brasileirão.

Foto: Reprodução



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com