Vitória, show de Villa e cumprimento de Kaká; Veja como foi a estreia de Pirlo na MLS

Pirlo
Foto: Reprodução/Facebook

O italinao Andrea Pirlo fez sua estreia oficial na MLS, atuando pelo New York City e contou com a estrela de outro veterano para colecionar sua primeira vitória em solo norte-americano. O jogador saiu do banco de reserva no segundo tempo e ajudou os Yankees na vitória por 5 a 3 sobre o Orlando City.

LEIA MAIS:
Ibrahimovic revela desejo de atuar na MLS: “Seria uma grande experiência”

Apesar da estreia do italiano, o nome do jogo foi David Villa, responsável por dois gols da vitória do New York. O espanhol chegou a 12 no torneio, além de marcar nove gols no últimos oito jogos.

Pelo lado do Orlando City, o brasileiro Kaká deu uma assistência para um dos três gols do canadense Cyle Larin, mas não foi o suficiente para superar o time de Villa, Pirlo e cia, que ainda estava desfalcado o inglês Frank Lampard.

Com o resultado, o New York City chegou à sétima colocação na Conferência Leste, com 24 pontos, à frente do próprio Orlando City por causa do saldo de gols (-2 a -5). Assim, apenas o time de Kaká está se classificando para a fase de playoffs, que vai do terceiro ao sexto lugar.

Confira como foi a movimetação de Pirlo em campo:

Foto: Reprodução/Facebook