Veja cinco jogadores que podem fazer dupla com Ronaldinho Gaúcho no Fluminense

Foto: Divulgação

O técnico Enderson Moreira aguarda ansiosamente a diretoria Tricolor regularizar a situação do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, para o atleta fazer sua estreia no Flu. Diante disto, o Torcedores.com listou cinco jogadores que podem fazer dupla com o camisa 10 na equipe titular.

LEIA MAIS:
Alvo do Cruzeiro, meia Cícero será aproveitado pelo Fluminense

Vinicius: O meia-atacante aparece como um dos cotados para atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho, no Tricolor Carioca. O camisa 29 atuou em 26 jogos com a camisa do Fluminense e tem quatro gols marcados.

Cícero: O jogador retornou ao Fluminense, após ser dispensado pelo Al-Gharafa, dos Emirados Árabes Unidos. O técnico Enderson Moreira aprovou a volta do jogador ao elenco tricolor, para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Gerson: Mesmo vendido para o Barcelona, o jovem de 18 anos também aparece como principal cotado para atuar ao lado de Ronaldinho na equipe titular do Flu.

Gustavo Scarpa: Nos últimos jogos que atuou no meio de campo do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, agradou o técnico Enderson Moreira. No total foram 13 jogos com a camisa tricolor e dois gols marcados.

Higor Leite: Com a camisa do Flu atuou em dez jogos, o jovem meia-atacante tem como principal característica fazer gols fora da área e também de falta. Além de ter um chute como uma das principais armas aparece como opção, para atuar junto com o camisa 10 do Fluminense.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com