Veja notícias do Corinthians que você PRECISA ler hoje

Corinthians
Getty Images

Mais um dia agitado no Corinthians. Após empatar em 1 a 1 com o Coritiba no Estádio Couto Pereira, a segunda-feira foi de reapresentação, explicações e novidades no clube do parque São Jorge. Novidades nas negociações, entre outros casos você fica por dentro agora.

O Torcedores.com selecionou as principais notícias do dia para você, torcedor corintiano, que não esteve por dentro das informações do Timão nesta segunda-feira. Confira:

Vagner Love diz que não xingou Tite: “Mamãe me ensinou a respeitar os mais velhos”: Após a polêmica no jogo deste fim de semana em que câmeras flagraram Vagner Love xingando antes de sair de campo. A segunda-feira foi dia de explicações e o jogador e também o técnico Tite foram juntos a coletiva de imprensa.

Jonathas também frustra Corinthians e acerta com clube europeu: O sonho acabou! Após o Corinthians não acertar com Téo Gutierrez, Jonathas foi o alvo da vez, mas o jogador que recebeu o carinho da torcida nas redes sociais acertou seu destino e continuou na Europa.

Opinião: O Corinthians pagou caro pela covardia contra o Coritiba: O Corinthians perdeu a oportunidade de conquistar três pontos contra o Coritiba após levar o gol de empate no final da partida. Com isso, veja o texto opinativo que o Torcedores.com produziu para explicar a “covardia” do Timão de recuar.

3 lições que o Corinthians aprendeu na “derrota” para o Coritiba: Mais uma consequência do empate do Timão. Veja o que o Corinthians aprendeu e que levará de lição para a partida contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

Neto: “nunca quis sair do Palmeiras”: O ídolo do Corinthians e comentarista Neto afirmou, no programa Resenha ESPN, que quando ele foi negociado em uma troca com o Ribamar ele não queria ter saído do Palmeiras. Vale lembrar que ele saiu do Alviverde e foi para o Timão.

VEJA TAMBÉM: 14 IMAGENS QUE PROVAM QUE O CORINTHIANS É O TIME MAIS ZOEIRO DO BRASIL

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.