Veja cinco Meninos da Vila que tem feito a diferença para o Santos em 2015

Santos
Divulgação/Santos

Nesta temporada, quem esta se destacando no Santos é os Meninos da Vila que foram promovidos para o time profissional e vem dando conta do recado sob o comando do técnico Dorival Júnior. O Torcedores.com separou cinco atletas, que tem feito à diferença na equipe santista.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Santos aguarda chegada de Leandro para fazer exames e assinar contrato

Lucas Otávio: Com a lesão de Valencia, o jovem volante foi um dos principais atletas que se destacaram no Santos no começo da Série A do Campeonato Brasileiro. Principalmente, atuando com o ex-técnico Marcelo Fernandes e com Dorival o jogador vem sendo opção para o banco de reservas.

Geuvânio: Atual titular do Santos, o atleta é um dos principais jogadores do Santos no sistema ofensivo atuando com o centroavante Ricardo Oliveira. Geuvânio se destacou no Peixe atuando pelos lados do campo, além de ter como característica o chute fora da área.

Gabigol: Nos últimos jogos sob o comando do técnico Dorival Júnior, o atacante vem demonstrando personalidade e confiança no time santista. Mesmo com sondagens do futebol europeu, o atleta é uma das principais opções no elenco do Santos.

Vladimir: Sob o comando do ex-técnico Marcelo Fernandes, o jovem goleiro foi importante na conquista do Campeonato Paulista com o Santos. Mas depois com a chegada de Dorival Júnior, o atleta vem atuando na reserva e chegou a ser sondado pelo Ceará.

Daniel Guedes: Alvo do futebol alemão nesta temporada, o lateral santista é um dos destaques do Santos. Mesmo oscilando entre a equipe titular e a reserva, o atleta é uma ótima opção para o técnico Dorival Junior utilizar no Campeonato Brasileiro.

Thiago Maia: No Campeonato Brasileiro, o jovem volante oriundo da categoria de base do Santos vem se destacando na equipe titular do Peixe. Sob o comando do técnico Dorival Júnior, o jogador tem grandes chances de se firmar na equipe alvinegra.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com