Veja cinco jogadores que atuam no futebol argentino e poderiam reforçar seu time

foto: Getty Images

Nesta temporada, o futebol argentino destacou jogadores que merecem uma oportunidade no Brasil. O Torcedores.com separou cinco atletas que atuam na competição local, que poderiam reforçar seu time nesta temporada mesmo com a janela de transferência fechada.

LEIA MAIS:
Técnico se irrita e dá rasteira em jogador adversário na Argentina

Pablo Osvaldo: O atacante não tem mais vínculo com o Boca Juniors e está livre para atuar em outro clube, nesta temporada. No Brasil, Osvaldo foi cogitado no Santos, Cruzeiro e Corinthians e teria espaço para se destacar no futebol brasileiro.

Ariel Rojas: O segundo volante do River Plate está com o contrato se expirando com o Millonarios, caso não renove com a equipe argentina o jogador poderia assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. No Brasil, o jogador foi cogitado pelo Grêmio, Santos e Corinthians.

Julio Buffarini: O lateral Buffarini destaque do San Lorenzo na Copa Libertadores tem chamado atenção de muitos clubes do Brasil, entre eles o São Paulo e o Santos. O atleta tem mercado para atuar em território brasileiro.

Gustavo Bou: O centroavante do Racing destaque na Copa Libertadores e no Campeonato Argentino, no começo do ano o atleta chegou a chamar atenção do Palmeiras. No Brasil tem mercado, para atuar em grande estilo.

Alan Ruiz: O meia-atacante do San Lorenzo tem oscilações na equipe argentina e quase acabou retornando ao Brasil, para jogar no Atlético Paranaense. O atleta acabou sendo emprestado, ao Colón de Santa Fé.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com