Veja cinco jogadores do Santos que podem fazer a diferença contra o Joinville

Neste domingo, Santos e Joinville se enfrentam às 11 horas, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante disto, o Torcedores.com separou cinco atletas santistas que podem fazer a diferença contra os catarinenses.

LEIA MAIS:
Veja cinco jogadores do Fluminense que podem fazer a diferença contra a Chapecoense

Gabigol: No triunfo contra o Sport Recife pela Copa do Brasil, o atacante marcou duas vezes na Vila Belmiro. O jovem atacante espera manter o ritmo de gols e ajudar o Peixe a somar os três pontos em casa, contra o Joinville.

Nilson: O centroavante terá a missão de suprir a vaga deixada pelo Ricardo Oliveira que cumpre suspensão automática, neste domingo na Vila Belmiro. Será a oportunidade de Nilson, ex-Cianorte, se firmar na equipe titular.

Werley: Mesmo com os erros nos últimos jogos, o técnico Dorival Júnior vem passando confiança para a defesa santista. Principalmente, para o zagueiro Werley que pode repetir o bom desempenho que teve contra o Sport, no duelo contra os catarinenses, pela Série A.

Lucas Lima: O camisa 20 volta a equipe titular depois de não atuar pelo Santos, na classificação pela Copa do Brasil. O meia assume a vaga deixada por Marquinhos Gabriel, no meio de campo.

Geuvânio: O atleta terá a missão de ajudar o centroavante Nilson a fazer os gols do Santos, diante do Joinville. Contra o Sport, o meia-atacante deixou sua marca e espera ser decisivo novamente para a equipe alvinegra.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com