Veja cinco jogadores do Fluminense que podem fazer a diferença contra a Chapecoense

Neste domingo, Fluminense e Joinville se enfrentam, às 11 horas, na Arena Condá, em jogo válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante disto, o Torcedores.com separou cinco jogadores do Tricolor Carioca que podem fazer a diferença contra a equipe catarinense.

LEIA MAIS:
Aldosivi e Temperley abrem a 18ª rodada do Campeonato Argentino

Osvaldo: O atacante será o titular ao lado de Fred contra a equipe catarinense neste domingo e pode fazer a diferença, contra a Chapecoense. O atleta entra na vaga deixada por Gerson que cumpre suspensão automática.

Fred: Confirmado no duelo contra a Chape, o camisa 9 é a esperança de gols do Fluminense para se manter no G-4. Fred terá como dupla de ataque, o atacante Osvaldo para o duelo em Santa Catarina.

Gustavo Scarpa: O meia-atacante será o principal armador da partida contra os catarinenses, na manhã deste domingo, na Arena Condá. Já com Vinicius lesionado e Gerson suspenso, Scarpa poderá manter a sequência na equipe e se firmar na equipe titular.

Jean: O volante formará dupla com o volante Edson no duelo contra a Chapecoense, neste domingo. O jogador vem fazendo a diferença nos últimos jogos, mas contra os catarinenses terá uma nova chance de mostrar a boa fase no meio de campo tricolor.

Marcos Junior: O atacante será como uma espécie de elemento surpresa, no time do Fluminense. Marcos jogará recuado no meio de campo, fazendo a ligação do meio para o ataque ao lado de Gustavo Scarpa.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com