Veja cinco atletas da base do Fluminense que fazem a diferença em 2015

Gerson

Em 2015, quem vem fazendo a diferença no Fluminense é a garotada da categoria de base que demonstraram personalidade e se destacam no elenco tricolor. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco jogadores que foram promovidos na equipe profissional.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Santos aguarda chegada de Leandro para fazer exames e assinar contrato

Gerson: Revelado pelo Fluminense ano passado, o jovem de 18 anos atuou em 26 jogos pelo Tricolor Carioca e tem quatro gols marcados até o momento. O meia se destacou que chamou atenção do Barcelona e Juventus. Mas foi a equipe de Neymar, que garantiu a prioridade de compra para 2016.

Robert: O meia-atacante oriundo da categoria de base do Fluminense disputou pelo profissional 8 partidas, além de ter um gol marcado pela equipe tricolor. O jovem atleta também tem passagem por todas as bases da Seleção Brasileira.

Marcos Junior: Revelado pelo Flu em 2012, o atacante Marcos Junior vem dando conta do recado nesta temporada sob o comando do técnico Enderson Moreia. Pelo Tricolor das Laranjeiras, tem 61 jogos e oito gols marcados pela equipe.

Marlon: Revelado pelo Tricolor ano passado, o jovem zagueiro vem se destacando no Fluminense nesta temporada. No total, o jogador disputou 36 jogos e nenhum gol marcado pelo clube e vem dando conta do recado quando é acionado.

Rafinha: Revelado pelo clube em 2000, o volante já disputou pelo Fluminense quarenta e dois jogos pela equipe tricolor. Sua principal característica é o desarme, além de ter um ótimo chute fora da área. No Brasileirão, o jovem atleta é uma das opções para o técnico Enderson Moreira.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com