Veja as melhores provocações de Eurico Miranda ao Fluminense após vitória

Vasco
Marcelo Sadio/vasco.com.br

A vitória do Vasco da Gama por 2 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo (19), não passou em branco para os torcedores do Gigante da Colina e muito menos para o presidente Eurico Miranda que, mesmo sem ir ao Maracanã, fez questão de usar os mais variados meios de comunicação para festejar o triunfo.

LEIA MAIS:
Na internet, Odvan provoca Fred após vitória do Vasco; veja
Fluminense x Vasco: Veja os gols da vitória vascaína
Vasco vence o Fluminense e torcedores zoam a freguesia tricolor
Após vitória, Rodrigo critica Juninho Pernambucano ao vivo

O site do clube, uma entrevista concedida à Rádio Tupi e o Twitter foram alguns dos mecanismos utilizados pelo mandatário para alfinetar o Fluminense. Abaixo, veja quais foram essas provocações:

“Isto é um freguês que paga a conta em dia. Tenho certeza de que as coisas vão ficar muito bem. Entre as coisas que acontecerem neste triste episódio de não respeitar a história do lado da torcida, a vitória me encheu de alegria. Certeza só tenho da morte, mas tinha quase certeza de que iríamos ganhar hoje”, disse Eurico Miranda em entrevista a Rádio Tupi.

História não se muda

Diversas foram as provocações dos últimos dias. Diário foi o desrespeito. Unidos por um contrato escuso, Consórcio Maracanã e Fluminense ofenderam a torcida do Vasco, ofenderam o Vasco, ofenderam direitos adquiridos, ofenderam o destino.

A vitória do Vasco sobre o Fluminense na partida deste domingo vai além da obviedade registrada pela estatística de confrontos entre os dois clubes. Representou, também, uma resposta ao que foi dito, ao que foi feito, ao que foi tramado contra nós.

História não se muda com canetadas e anexos obscuros. História se constrói com vitórias. Por isso ganhamos de novo. Para lembrar quem é maior e exatamente por isso teve o direito de escolher como iria acomodar o seu torcedor no Maracanã. Que sirva de lição.

Eurico Miranda
Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama“, postou o site oficial do Vasco da Gama, com a assinatura de Eurico Miranda

Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br