Veja 5 motivos para o torcedor ficar ligado no clássico entre Palmeiras x Santos

Foto: Divulgação

Neste domingo, o Santos visitará o Palmeiras, às 16 horas, na Allianz Parque, em jogo válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Contra o Vasco, Fred pode atingir marca importante pelo Fluminense

Diante disto, o Torcedores.com lista cinco motivos para o torcedor ficar ligado no clássico deste domingo. Confira abaixo, os principais fatores:

Allianz Parque lotado: O Palmeiras divulgou que 36 mil ingressos tinham sido comercializados antecipadamente, todos os setores da Arena estão esgotados. Inclusive, os mil e quinhentos bilhetes destinado à torcida do Peixe.

Perto do G-4: Caso o Palmeiras vença o Santos nesta rodada, terá a possibilidade de alcançar a quinta colocação na tabela de classificação com 25 pontos conquistados. Será a chance de ficar mais próximo das primeiras colocações.

Fator emocional: O ponto forte do técnico Dorival Junior é a parte emocional para recuperar a equipe quando está na parte debaixo da tabela. Na sua volta a Vila Belmiro, não foi diferente e demonstrou como foi importante para recuperar a confiança dos jogadores que estava baixa.

Renato: Recuperado de lesão muscular, o volante será a novidade na equipe titular de Dorival Junior. A experiência de Renato no meio de campo será importante, para ajudar a equipe nos desarmes.

Ricardo Oliveira: Principal goleador do Peixe nesta temporada, o camisa 9 santista tem a grande chance de ser decisivo no clássico e ajudar o Santos a vencer o Palmeiras.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com