Veja 5 gringos que deixaram sua marca e podem inspirar Guerrero no Flamengo

Divulgação/Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Em apenas três partidas com a camisa do Flamengo, pode-se dizer que Paolo Guerrero já é o grande destaque do time de Cristóvão Borges. O peruano mantém 100% de aproveitamento com as redes após ter marcado gols nas partidas contra o Internacional e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, e o Náutico pela Copa do Brasil. Mas o flamenguista não se surpreende com o fato de um “gringo” ser o dono da festa no Ninho do Urubu.

LEIA TAMBÉM:
Ederson posta foto com Zico e Ronaldo e diz ser uma honra defender o Flamengo
Enquete: Quem deve ir para o banco com a chegada de Ederson no Flamengo?
Veja as opções táticas que o Flamengo pode ter em campo com Ederson
Fernanda Gentil mostra gingado e se solta ao vivo com funk de Guerrero

Em mais de 100 anos de história, o Rubro-Negro se orgulha de muitos estrangeiros que marcaram época na Gávea e ajudaram o Urubu a vencer tantos clássicos e partidas memoráveis que decidiram Campeonatos Cariocas, Brasileiros, Copa do Brasil, entre outras competições.

A seguir, o Torcedores.com escolheu cinco estrangeiros que podem servir de inspiração para Guerrero ter uma trajetória de sucesso no Flamengo.

Confira nossa galeria!

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Fotos: Reprodução/Youtube/TV Globo e Divulgação/Gaspar Nóbrega/VIPCOMM



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.