Veja 5 atletas do Fluminense que podem fazer a diferença no clássico contra o Vasco

Foto: Nelson Perez/Divulgação/Site Oficial do Fluminense

Neste domingo, o Fluminense receberá o Vasco da Gama em jogo válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no estádio Maracanã, às 16 horas.

LEIA MAIS:
Renato é a novidade entre os relacionados do Santos para o clássico

Diante disto, o Torcedores.com lista cinco jogadores que podem fazer a diferença no clássico contra o Vasco da Gama. Confira abaixo, os principais atletas:

Fred: Para o clássico contra a equipe vascaína, o camisa 9 pode ser importante para decidir alguma jogada para o Fluminense. No duelo, o atacante completará 250 jogos com a camisa do clube.

Jean: Recuperado de lesão muscular, o volante retorna a equipe titular e será fundamental no meio de campo do Fluminense. O jogador entra na vaga de Rafinha, na equipe titular.

Edson: Um dos principais atletas que ajudam na recuperação de bolas do Fluminense, o volante Edson formará dupla com Jean no clássico contra o Vasco.

Diego Cavalieri: A experiência do goleiro será fundamental para ajudar o Tricolor Carioca, no sistema defensivo. Além de fazer defesas difíceis, o arqueiro passa confiança com a camisa 1 do clube.

Gum: O jogador formará dupla com o zagueiro Antônio Carlos no clássico contra o Vasco, neste final de semana no Maracanã. Além de mostrar segurança, na defesa do Fluminense.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com