Vasco 1×4 Palmeiras: assista aos gols que colocaram o Verdão no G-4

César Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras precisou apenas de 35 minutos para marcar três gols e encaminhar a vitória sobre o Vasco, em pleno estádio São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final da partida, o time de Marcelo Oliveira saiu do Rio de Janeiro com uma goleada por 4 a 1 e os três pontos colocam o Verdão na terceira posição da tabela, com 28 pontos, atrás apenas do líder Atlético-MG, com 32, e Corinthians, com 30.

LEIA TAMBÉM:
Herrera dribla Prass, olha para o gol e chuta no travessão; confira o lance

Logo aos 3 minutos de jogo, Leandro Pereira recebeu passe de Arouca e arriscou de fora da área no primeiro ataque. A bola acabou desviando no zagueiro Rodrigo e tirou do alcance do goleiro Martín Silva. Aos 17, Dudu fez o segundo ao aproveitar rebote do goleiro cruz-maltino.

Aos 35, foi a vez do zagueiro Victor Ramos deixar sua marca contando com uma lambança de Martín Silva e do zagueiro Aislan. A bola cruzada por Egídio atravessou a área, bateu no defensor e sobrou para o jogador do Palmeiras, que só empurrou para o gol aberto.

No segundo tempo, o placar aumentou. Aos 9 minutos, Robinho recebeu passe dentro da área e cruzou para Leandro Pereira, que, de cabeça, não perdoou. O Vasco ainda descontou aos 23 com Reascos, mas a festa em São Januário era da torcida alviverde.

Confira os gols da vitória do Palmeiras:

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.