Torcedores zoam gol perdido por Herrera em vídeo; assista

O Vasco foi derrotado pelo Palmeiras por 4 a 1, em São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, dentro de São Januário. Jogando em casa, o Cruzmaltino não conseguiu superar o Alviverde e mais uma vez viu sua situação se complicar no Brasileirão. Leandro Pereira (2), Dudu e Victor Ramos marcaram para o time paulista, enquanto Riascos descontou para o Gigante da Colina.

LEIA MAIS:
Veja como fica a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro após a 15ª rodada

Com um dos piores 1º tempo de sua história, o Vasco foi para o vestiário com o placar adverso de 3 a 0, contudo, isso poderia ter sido menos pior se Herrera, aos 40 minutos, não houvesse perdido o gol mais feito dos últimos anos. Frente a frente com Fernando Prass, o camisa  9 passou com facilidade pelo goleiro e, com o gol vazio, conseguiu mandar a bola no travessão.

Irritados, muitos torcedores criticaram o jogador nas redes sociais, mas a maior crítica ficou por conta de um vídeo que circula na internet em que Herrera, sem nenhum adversário no campo, também não consegue empurrar a bola para dentro do gol. “Herrera perde um dos gols mais feitos da história dos Campeonatos Brasileiro. Vasco x Palmeiras, sem goleiro, esse mito conseguiu acertar o travessão”, diz a descrição da montagem do vídeo. Assista:

Foto: Reprodução