Torcedor do Internacional ameaçou filho de Rafael Sóbis

Crédito da foto: Divulgação/Tigres

Revelação foi feita pelo próprio atleta após o triunfo do Tigres em cima do Internacional na Libertadores. Ameaça ocorreu no jogo de ida, no Beira-Rio, vencido pelos colorados por 2-1.

LEIA MAIS
“Poderia ter sido 4 ou 5″, diz Sóbis, sobre vitória contra o Internacional
Contra o Internacional, Rafael Sóbis crava: “deixaremos nossas vidas em campo”

A relação de Rafael Sóbis com a torcida do Internacional realmente não é das melhores. Se antes era tratado como ídolo, hoje até ameaçam jogar o filho dele do camarote do Beira-Rio para baixo. Pois é. A revelação foi feita pelo próprio atleta ao Globoesporte.com, após o Tigres garantir vaga para a final da Libertadores, ao derrotar o Colorado por 3-1.

“Agora o meu filho foi no estádio e ele gritou “Papai, papai!” lá no camarote e teve um senhor que disse que se ele gritasse de novo, ele tem quatro anos, se ele gritasse de novo ele ia jogar ele lá de cima. Isso são coisas ruins, que as pessoas talvez não sabem e que chega até a gente. Vão falar talvez “ah, é um colorado, é outro colorado”. Mas eu sou uma pessoa que recebo de todo mundo, né. Talvez um colorado fala, um Fluminense fala, um gremista fala. Eu sou uma pessoa que escuta todo mundo, principalmente nas redes sociais” explicou Sóbis.

“Então foi muito difícil [saber da ameaça]. Isso dói. Pode ter certeza que dói. Foi o clube que me deu tudo, mas que tambem eu ajudei bastante no sentido de títulos e tal, fiz minha história. Isso dói, mas paciência. Passa. Eu sei que são coisas do momento e daqui a pouco tudo fica bem de novo”, comentou o ex-atacante do Internacional.

O atleta ainda comentou que está muito triste com essa situação, pois está sendo bombardeado nas redes sociais. No entanto, tem esperança de que tudo não passa de uma fase.

“Estão me mandando para tudo quanto é lugar. Estão me rogando praga. Mas tudo bem, nada vai tirar a minha felicidade. Nada vai tirar o meu momento. Fico triste por tudo isso. Pelo fato das pessoas não saberem diferenciar as coisas. Mas passa, passa. A vida é assim mesmo”, finalizou.

Foto: Site Oficial Tigres