Tevez retorna ao Boca Juniors já pensando na aposentadoria

Deportivo Cali x Boca Juniors
Foto: Divulgação

Após dez anos longe do Boca Juniors, o atacante Carlitos Tevez retornou a equipe xeneize com objetivo de se aposentar no clube. O jogador fez questão de abrir mão de muitas ofertas da Europa, para voltar ao futebol argentino e também ficar mais próximo da família.

LEIA MAIS:
Capitão do Tigres, brasileiro sonha com título inédito da Libertadores

Depois da saída de Riquelme, a equipe argentina deixou uma lacuna em aberta sem um líder dentro de campo. O primeiro nome que foi cogitado pelo clube é o nome de Tevez, a diretoria almeja trabalhar o nome do jogador no marketing do Boca.

Carlitos foi revelado no Boca em 2005 quando foi comprado pelo Corinthians, depois de um ano e meio no Timão o jogador foi transferido para o West Ham-ING e também registra passagem pelo Manchester United e Manchester City até ser repassado a Juventus, da Itália.

Com a camisa do Boca Juniors, o atacante Tevez registra cinco títulos com pelo clube xeneize. São três Copa Libertadores, um Mundial de clubes e uma edição do Campeonato Argentino.

Foto: Reprodução



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com