Técnico se irrita e dá rasteira em jogador adversário na Argentina

Reprodução

O futebol argentino costuma render imagens e situações bastante inusitadas, mas a protagonizada pelo técnico Pablo Martel, do Union de Santiago, é inédita.

LEIA MAIS
Argentino faz gol do meio de campo… no próprio time; assista
Goleiro tenta lançar a bola e faz gol contra inacreditável na Argentina

Em um jogo da quarta divisão do futebol da Argentina na última semana, Martel deu uma rasteira em Fabian Benedet, atacante do Comercio Santa Sylvina, time adversário, na beira do gramado.

O treinador do Union se irritou com a não marcação de uma falta em um atleta da sua equipe e decidiu interromper o contra-ataque puxado por Benedet com uma rasteira. Martel ainda iniciou uma discussão com o atleta caído no chão.

A confusão ficou maior com a chegada da polícia. Martel não queria deixar o campo e tentou continuar a discussão com o jogador. O treinador do Comercio defendeu o seu atleta e partiu para cima do rival. No final, os dois técnicos foram expulsos pelo árbitro.

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.