Técnico do Palmeiras vê com bons olhos ida do atacante Leandro para o Santos

Palmeiras

Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a possível saída do atacante Leandro do Palmeiras para o Santos. Na visão do treinador palmeirense, o empréstimo do atleta pode ser positiva para todos os lados.

LEIA MAIS:
Alvo do Cruzeiro, meia Cícero será aproveitado pelo Fluminense

Tivemos conversa quando escalei contra o ASA, disse que era importante, por isso foi escalado. Não estamos descartando, muito pelo contrário, tem todo o carinho de todos. Há um interesse de um clube por ele, a diretoria precisa avaliar se é interessante, porque vem de contusão também, e temos muitas opções na posição, como o Mouche. Pode ser bom para ele e para o Palmeiras também”, disse o palmeirense.

O técnico Dorival Júnior já projeta como pensa utilizar o atacante na equipe alvinegra, na equipe titular do Santos durante a Série A. O comandante chegou a trabalhar com o atacante na época do Santos, por isso indicou o atleta para a diretoria alvinegra.

“Vamos utilizá-lo da mesma forma que temos utilizado os demais que estão aqui. É um jogador que busca uma recuperação na carreira, precisa de um novo momento. Espero que as coisas aconteçam e que ele seja feliz no Santos”, disse o treinador do Peixe.

Foto: Divulgação/S.E.Palmeiras



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com