Também expulso de campo, Osorio deixa punições de jogadores para diretoria do São Paulo

Érico Leonan / SãoPaulofc.net

A tarde deste domingo não foi boa para o São Paulo. Após conseguir vencer duas partidas consecutivas, o São Paulo parou no Sport, na Arena Pernambuco. Como se já não bastasse a derrota, a equipe perdeu três peças para a próxima partida: Paulo Henrique Ganso, Luis Fabiano e Juan Carlos Osorio. Justamente o colombiano falou sobre uma possível punição para a diretoria do Tricolor.

Além de não querer a responsabilidade de ter que punir ou não os jogadores pelas expulsões, Osorio também deixou claro que a parte emocional tem que ser controlada.

“É uma decisão da diretoria punir, não minha. Não falei com ninguém, então não posso opinar sobre as expulsões dos jogadores. E prefiro também não falar sobre a arbitragem. Possivelmente (time muito nervoso). É muita emoção, mais do que controle. E isso é algo que precisamos melhorar”, afirmou em entrevista coletiva.

Com as expulsões de Ganso, Luis Fabiano e também de Osorio, o São Paulo interrompeu uma sequência de dez jogos sem ter jogadores punidos gravemente em campo.

Foto: Érico Leonan / SãoPaulofc.net



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.