Surpresos com goleada, Dudu e Prass exaltam pontaria eficiente no Palmeiras

César Greco/Ag. Palmeiras

Fernando Prass e Dudu tiveram praticamente a mesma opinião na saída do estádio São Januário – não esperavam uma vitória tão elástica do Palmeiras diante do Vasco, no Rio de Janeiro. Por esse motivo, os três pontos e a forma que o triunfo foi construído pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro foram enfatizados na entrevista após a partida.

LEIA TAMBÉM:
Relembre 10 gols perdidos tão inacreditáveis quanto o de Herrera contra o Palmeiras
Rafael Marques vaza ordem “de cima” no vestiário: “Pediram foco e sequência no Palmeiras”
“Elenco do Palmeiras foi montado para brigar pelo título”, afirma volante Gabriel
Herrera dribla Prass, olha para o gol e chuta no travessão; confira o lance
Vasco 1×4 Palmeiras: assista aos gols que colocaram o Verdão no G-4

Não esperávamos (uma larga vantagem no placar). A gente comentou antes que seria duro, que a partida seria decidida, talvez, em uma bola. Mas surpreendemos desde a saída de bola no Vasco e acabamos fazendo os gols”, analisou Prass em entrevista à ESPN Brasil.

Ao SporTV, Dudu exaltou a melhora da pontaria dos jogadores do Verdão, que antes eram cobrados pela posse de bola, porém sem efetividade. “A gente aproveitou bem as oportunidades que teve, pôde fazer os gols que foram aparecendo. Ainda houve algumas outras chances, uma bola na trave do Leandro, contra-ataques que não foram aproveitados. A equipe está de parabéns pelo que jogou”.

Agora, assim como a dupla frisou, o objetivo é descansar e trabalhar ainda mais forte na semana para enfrentar o Atlético-PR no próximo domingo, às 11h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Com os três pontos no Rio, o Palmeiras entrou no G-4, está em terceiro lugar com 28 pontos, a quatro de distância para o líder Atlético-MG.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.