Shaquille O’Neal diz que “venceria por 50 pontos” jogo contra Bulls de todos os tempos

(Foto: Getty Images)

Qual fã de NBA não gostaria de ver uma partida envolvendo os grandes nomes que já passaram pela franquia que ama? Quem não gostaria de ver um confronto entre os melhores jogadores de todos os tempos da liga? Essas são apenas algumas das questões que passeiam pela cabeça dos amantes do melhor basquete do mundo.

LEIA MAIS:

J.R. Smith teve “comportamento delinquente”, afirma Phil Jackson

No último domingo (19) o ex-pivô, Shaquille O’Neal também entrou nessa e colocou mais uma boa pergunta na cabeça de todos que acompanham a NBA: quem ganharia um confronto entre a seleção de todos os tempos do Los Angeles Lakers contra a seleção de todos os tempos do Chicago Bulls?

Para Shaq a resposta é óbvia: os Lakers. O ex-jogador da franquia de Los Angeles postou uma foto em sua conta particular no Instagram afirmando que os Lakers venceriam o confronto por, nada mais, nada menos, que 50 pontos de vantagem. Confira abaixo:

(Imagem: Reprodução Instagram)
(Imagem: Reprodução Instagram)

O debate gerado por “Big Diesel” envolve grandes nomes da historia do basquete. Pelo lado dos Lakers estão Kobe Bryant, Elgin Baylor, Magic Johnson, Kareem Abdul-Jabbar além do próprio Shaq. Já a seleção dos Bulls contaria com Michael Jordan, Scottie Pippen, Dennis Rodman, Horace Grant e Derrick Rose.

A publicação gerou tamanha repercussão que Pippen não deixou barato e retribuiu postando uma foto ao lado de Jordan, lembrando que os dois tem 6 títulos juntos, o dobro do conquistado por O’Neal.

Shaquille O’Neal ainda teve uma tréplica ao novamente provocar Scottie Pippen dizendo que o jogador era apenas um coadjuvante de Michael Jordan e postando diversas montagens com provocações ao também astro. E para você, Shaq está certo ou o resultado seria outro?

————————————

Texto de Felippe Saccab – Mais em www.theplayoffs.com.br

* Curtiu esta matéria? Siga o The Playoffs no Twitter: @theplayoffsbr

Foto:Getty Images



O The Playoffs é o primeiro portal brasileiro de esportes americanos. Com notícias diárias e atualizadas, fala das quatro principais ligas esportivas da América do Norte: NBA, NFL, NHL e MLB.