Semana é marcada por novidades no São Paulo

Divulgação

Se Luis Fabiano se aproxima de sua saída, dois jogadores podem chegar e mais dois devem chegar nessa semana no São Paulo. O ídolo Luis Fabiano vai mesmo jogar no futebol mexicano, isso deve fazer com que Osorio opte por jogar sem centroavantes, com Pato e Centurión no time titular. Apesar de relacionado para a partida de amanhã, ele está reunido com a diretoria e deve sair nas próximas horas, por 500 mil dólares e o perdão da dívida do tricolor com o ele.

Paulo Henrique Ganso, não deve sair, apesar do interesse do americano Orlando City, o tricolor não gostou da proposta e não sai por enquanto. Jonatan Cafu sairá também e viaja segundo para os exames médicos na Bulgária e assim acertar com o Ludogorets.

Sobre as chegadas dois jogadores podem chegar: O colombiano Shermann Cardenas, atualmente no Atlético-MG, e Carleto que é do tricolor e pertence ao time paulista.

Cárdenas negocia com o tricolor desde terça-feira, gostou da ideia de jogar no São Paulo e ser treinado pelo seu antigo treinador Juan Carlos Osorio, a negociação pode ser concretizada nos próximos dias.

Já Carleto, tem se destacado no Botafogo e a diretoria do clube quer o seu retorno, a diretoria ofereceu o empréstimo do jovem Auro, e do criticado Reinaldo. O primeiro com salários pagos pelo São Paulo e Reinaldo com o salário dividido entre ambos em troca da liberação de Carleto antes do término do contrato de empréstimo.

Isso sem contar com Welington, o volante que está emprestado para o Internacional, e Osorio tem interesse na volta do volante.

São informações de hoje de manhã direto da Barra Funda.



Sou um estudante de jornalismo da Universidade São Judas Tadeu,amo futebol porém adoro todos os esportes,adoro escrever sobre o mercado da bola e fazer análise de jogos,espero que os leitores gostem.