Sem receber garantias bancárias dos turcos, Grêmio pode ter Rhodolfo contra o Criciúma

Getty Images

Embora Rhodolfo tenha dado entrevista em tom de despedida, no último sábado, após derrota para o Flamengo, o Grêmio pode acabar usando o zagueiro na partida decisiva desta terça-feira, contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, pela quarta fase da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
Guerrero marca em estreia no Maracanã e dá vitória ao Flamengo sobre Grêmio; veja o gol

O Tricolor ainda não recebeu as garantias bancárias para finalizar a negociação do jogador com o Besiktas. A diretoria gremista deseja receber o pagamento à vista metade dos 3 milhões de euros. O restante vai para o Atlético-PR, dono dos 50% dos direitos econômicos do camisa 4.

“Não andou nada (a negociação), não há nenhuma novidade neste fim de semana. Fizemos uma série de exigências. Para nós está absolutamente integrado e apto a jogar. Não é possível falar o que vai acontecer”, comentou o presidente Romildo Bolzan Jr. ao site GloboEsporte.com.

Caso entre em campo nesta terça-feira, Rhodolfo fará parceria com Pedro Geromel. Com a derrota por 1 a 0 sofrida na partida de ida, na Arena, o Grêmio precisa vencer o Criciúma no Heriberto Hulse por dois ou mais gols de diferença.

Foto: Getty Images



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)