Sem condições, Lucas Lima vira desfalque do Santos contra o Joinville

Santos
Divulgação/Santos

Neste domingo, o Santos e Joinville se enfrentam às11 horas, na Vila Belmiro, em jogo válido pela décima quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, a equipe alvinegra terá um desfalque de última hora será o meia-atacante Lucas Lima, conforme mostra o Lance!

LEIA MAIS:
Santos x Joinville: Saiba o que está em jogo!
Mercado da bola: Santos se acerta com Leandro e fica muito próximo do anúncio

O camisa 20 santista começou o dia com febre e inflamação na garganta e não tem condições de atuar, contra os catarinenses. Diante disto, o provável substituto será o meia-atacante Marquinhos Gabriel que assumirá a posição.

Além de Lucas Lima, o Santos não poderá contar com o atacante Ricardo Oliveira que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o titular da posição será o centroavante Nilson que assume a vaga na partida deste domingo.

Sob o comando do técnico Dorival Júnior, o Santos entrará em campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Paulo Ricardo, Renato e Marquinhos Gabriel; Geuvânio, Gabigol e Nilson.

Foto: Divulgação/Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com