São Paulo x Cruzeiro: Acompanhe o placar AO VIVO

São Paulo x Cruzeiro se enfrentam neste domingo às 16h, no Morumbi, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes não vêm bem na tabela (São Paulo 8ª e Cruzeiro 12ª) e um empate no duelo é um péssimo resultado para ambos os times.

Juan Carlos Osorio faz mistério quanto aos 11 iniciais da partida. A escalação do São Paulo será revelada apenas momentos antes do jogo. Já Luxemburgo mais uma vez não irá repetir time e colocará pela 11ª vez uma equipe diferente em 11 jogos no comando do Cruzeiro.

Apesar de não revelar o time, Osorio já descartou o sistema com três zagueiros que não deu certo na partida contra o Sport e outras mudanças podem aparecer com os garotos de base. João Schimidt, João Paulo e Boschilia podem entrar como titulares, os dois últimos nas vagas de Centurión e Paulo Henrique Ganso, respectivamente.

Os desfalques do São Paulo ficam por conta de Wesley (pancada nas costas), Luis Fabiano (suspenso), Ganso (suspenso) e Osorio (suspeito).

Vanderlei Luxemburgo não fez mistério e a equipe do Cruzeiro que entrará em campo terá um quarteto ofensivo de velocidade. Vinicius Araújo será titular pela primeira vez desde que retornou ao clube e De Arrascaeta vai para o banco de reservas.

O Cruzeiro não contará com os jogadores Dedé, Bruno Rodrigo, Willian Farias e Judivan, todos lesionados.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Rodrigo Caio, João Schmidt (Hudson), Michel Bastos e Boschilia; Alexandre Pato e Centurión (João Paulo).

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Fabrício; Charles e Henrique; Marinho, Marcos Vinícius e Willian; Vinícius Araújo.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.